segunda-feira, 13 de junho de 2016

Relato pessoal - Meu primeiro dia no Liceu

Relato pessoal

Meu primeiro dia no Liceu

         Era um dia ensolarado, eu estava animada para conhecer totalmente minha nova escola. Ocorreu como sempre faço nos primeiros dias de aula: acordo mais cedo que o normal, me arrumo mais que o normal, e fico esperando dar a hora (com uma super ansiedade, e frio na barriga).
O liceu é diferente de todas as escolas que já estudei, é grande, cheia de árvores e um pouco colorida. No primeiro dia eu fui com meu pai, que ficou comigo até eu entrar. Aliás, que entrada! Fui aplaudida, quer dizer, fomos todos aplaudidos pelos veteranos enquanto entravamos na escola.
O dia ocorreu tranquilo, tinha todos os meus amigos ao meu lado. Conhecemos as normas da escola, participamos de gincanas, rimos bastante, e conhecemos gente nova. Foi um pouco estranho por ser o dia inteiro, mas foi legal! Ao fim do dia nos despedimos, e eu fui para casa com meu pai. 

Maria Beatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário