segunda-feira, 13 de junho de 2016

Relato pessoal - Um pequeno deslize

Relato Pessoal

Um pequeno deslize

Primeira semana de aula, quatro amigos, uma rampa... Muita apreensão, curiosidade e uma enorme vontade de não passar vergonha (algo para qual tenho talento em excesso). Esse foi o cenário e as circunstâncias em que ocorreu o fato a seguir.
Estávamos, minhas amigas e eu, subindo a tal rampa (simplesmente por preguiça de subir os degraus da escada) enquanto eu comia um maravilhoso cachorro-quente pelo qual estava muito apaixonada e concentrada enquanto comia, e foi justamente isso que fez com que eu pagasse um dos maiores “micos” da minha vida. A menina que caminhava na nossa frente com a amiga, teve a infelicidade de pisar em fezes (isso mesmo, FEZES) e a pior parte foi que ela acabou escorregando e quase caiu em cima das fezes, e isso na frente de todos que estavam no refeitório em pleno intervalo da tarde.
Como atraio todo tipo de desgraça, não poderia ficar imune em meio esse trágico acontecimento e já que todos tinham visto menos o Sr. Anônimo aqui, fiz questão de pisar também e deslizar sendo aparado pela minha amiga (que por um tempão tentou me avisar, até me empurrou e eu não percebi).
Esse fato ficou muito famoso no colégio e toda vez que alguém comentava sobre ele, minhas amigas riam descaradamente entregando a minha pessoa. Porém, isso não serviu somente para o mal, pois aprendi uma lição muito importante: não se distraia comendo, pois isso pode dar “merda” (literalmente).

Anônimo

Um comentário:

  1. Nossa cada situação estes jovens têm que passar, mas é tudo normal até mesmo tropeçar, cair e levantar e depois rir da situação que se torna engraçada...

    ResponderExcluir